-
Diretor Executivo
Wellington é formado em Direito pela UNIC, tem MBA em Gestão de Cooperativas pela FGV e Executive MBA pela Fundação Dom Cabral. Acumula experiências como advogado nas áreas cível, penal e agrária no Escritório Silva Lima e Caetano Advogados, como Diretor Administrativo do Fundo de Apoio à Cultura Soja – FACS e como Diretor Executivo da Aprosoja.Wellington Andrade
-
Secretária Executiva
Estudante de Secretariado Executivo (Uniasselvi), Nascida em Iporã (PR), mora em Mato Grosso desde 1993 e se sente mato-grossense de coração. Iniciou na Aprosoja em 2008 como Recepcionista, e após desenvolver um bom trabalho, foi promovida para a função de Secretária Executiva, sempre somando para o crescimento da Associação. Samara é casada, mãe da Isabela e confia em DEUS acima de tudo.Samara Alvarenga
-
Coordenador de Logística
Bacharel em Direito pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp), com experiência no setor logístico de transportes do Exército Brasileiro.Orlando Henrique Vila
-
Gerente de Relacionamento
Graduado em Agronomia pela UFMT em 2002, com especialização em Proteção de Cultivos e MBA em Marketing e Vendas. Com experiências em Pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, produção de sementes de soja, Marketing e desenvolvimento de mercado em defensivos agrícolas, sementes e máquinas agrícolas.Evandro Carmo Thiesen
-
Analista de Relacionamento
Engenheira Agrônoma formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, pós-graduanda em Gestão do Agronegócios. Trabalhou na RHDAGRO onde realizava análises de informações agronômicas, interpretação e elaboração de mapas. Estagiou na empresa Vigente onde adquiriu experiência com Sistema de Informações Geográficas.Heloise Magalhães
-
Analista de Relacionamento
Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade de Cuiabá - UNIC, estagiou no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA (SFA-MT), nas áreas de Aviação Agrícola e Desenvolvimento Rural e também na Solum Laboratório, no setor de física do solo.Matheus Ibanez
-
Analista de Relacionamento
Engenheira Agrônoma formanda pela UNIVAG. Possui experiência profissional na empresa RHD AGRO como Analista de Informações na área de monitoramento de garantias. Trabalhou na Kuhlmann como Auditora de Campo com a cultura de algodão. Estagiou na consultoria de campo no plantio e pós-plantio de soja em empresa particular.Priscila Campos
-
Supervisor de Projetos Leste
Engenheiro Agrônomo graduado pela UFMT, estagiou com assistência técnica comercial e geração de demanda, possui experiência profissional com auditoria e monitoramento agrícola e também como consultor técnico comercial.Airton Silva
-
Supervisor de Projetos Leste
Engenheiro Agrônomo - formado pela Universidade Estadual do Mato Grosso (UNEMAT) campus de Nova Xavantina. Pós-graduado em Educação no Campo, estagiou em empresa de consultoria agrícola na região do Xingu. Possui experiências profissionais na condução e formação de cursos técnicos, além de consultoria agrícola em áreas de pecuária e agricultura.Cleber Spanholi
-
Supervisor de Projetos Leste
Engenheira Agrônoma formada pela Universidade de Mato Grosso (UNEMAT), campus Nova Xavantina, com pós-graduação em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas, MBA-Gestão de agronegócio pela FGI. Possui experiência como estagiária nas empresas como Bayer e Rural Brasil. Atualmente está na Aprosoja para compor a equipe de Sustentabilidade, como supervisora de Projetos.Geuzilene Oliveira
-
Supervisor de Projetos Leste
Engenheira Agrônoma formanda pela UNEMAT. Cursando a pós graduação em engenharia de segurança do trabalho. Cursando pós graduação MBA em Cooching. Experiência profissional na empresa Geoplann em licenciamento ambiental, georreferenciamento, perícia ambiental.Lorrayne dos Santos
-
Supervisor de Projetos Nortão
Engenheira Agrônoma formada pela UNEMAT -Alta Floresta, e Classificadora Oficial com registro MAPA. Possui estágio PIBIC em acarologia na UFMT e monitoria de fitopatologia pela Unemat. Pós-graduanda de MBA em Agronegócios pela Unopar. Tem experiência profissional em comercial de agropecuária e Operadora de Armazém na empresa Amaggi Commodities.Gabriela Vougado
-
Supervisor de Projetos Nortão
Formado em agronomia pelo Univag com pós-graduação em agronegócio pela UFPR. Compõe a equipe de supervisores da Região Norte.Juliano Magnaguagno
-
Supervisor de Projetos Sul II
Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade de Cuiabá (UNIC), possui experiência em assistência técnica comercial na Agro Amazônia e auditorias em carregamentos de soja.Bruno Bendô
-
Supervisor de Projetos Sul II
Engenheiro Agrônomo graduado pela UNIC Cuiabá. Atuou como representante comercial na venda de fertilizantes foliares e consultoria em fertilidade do solo, possui experiência profissional em auditoria agrícola e manejo do solo.Ricardo Henrique
-
Supervisor de Projetos Norte
Engenheiro Agrônomo, formado pela Universidade de Cuiabá (Unic). Atuou no cargo de Assistente Técnico de desenvolvimento de mercado pela Bayer e pela Provivi Brasil, através da Unicampo.Adivan Campos
-
Supervisor de Projetos Norte
Engenheiro agronômo com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Charlles já passsou por empresas como Empaer e Cooperativa Agrícola Unidade Sinop.Charlles Hoffmann
-
Supervisor de Projetos Oeste I
Engenheiro Agrônomo, formando pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Atuou no programa de estágio da SLC Agrícola. Possui experiência na área de revenda e fazenda, com foco na soja e milho, além do projeto classificador legal na região Oeste. Possui cursos de análise de solos, classificador oficial/mapa e amostrador de sementes.Mário Lago
-
Supervisor de Projetos Oeste II
Engenheiro Agrônomo, formado através da UNEMAT-Cáceres, com experiência em fazenda produtora de grãos, setor da pesquisa e na área comercial como consultor de vendas. Carrego habilidades e conhecimento técnico em defensivos e fertilizantes agrícolas, regulagem de implementos, fisiologia vegetal e manejo das culturas: Soja, Milho e Algodão.Eduardo Emiliano
-
Supervisor de Projetos Oeste
Formado em agronomia pela Unic. Responsável pelo atendimento aos associados da Aprosoja e direcionamento das demandas para os setores responsáveis.Gustavo Oliveira
-
Supervisor de Projetos Médio Norte
Márcio é Engenheiro Agrônomo pela UFMT, já fez parte da equipe de Defesa Agrícola da Aprosoja. Acumula experiências de estágio no ISSQN, IFMT com atendimento ao público e na UFMT na Fazenda Experimental e laboratório de Solos. Teve também a experiência de trabalhar na FIFA durante a Copa do Mundo em Cuiabá. Márcio já esteve conosco nos projetos Soja Plus e no Circuito Tecnológico.Marcio Júnior
-
Supervisor de Projetos Médio Norte
Formado em Engenharia Ambiental pela UNIVAG e Pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, possui experiencia com os sistemas de certificação (RTRS e ISCC) e diagnóstico socioambiental atuando como analista ambiental pela Aliança da Terra.Rafael Vinícius
-
Supervisor de Projetos Sul I
Graduado em Engenharia Agrícola e Ambiental pela UFMT / Rondonópolis, atuou como estagiário do IMA, desenvolvendo avaliação de ensaios VCU de soja e acompanhamento técnico nas culturas do milho e algodão. Experiência profissional na Sementes Petrovina atuando no setor dos Cooperados na produção de sementes de Soja.Gean Ramos
-
Gerente Administrativa e Financeira
Formada em Ciências Contábeis pela Unirondon e pós-graduada em Auditoria e Controladoria. Atuou como contadora por cinco anos e um ano como contoller. Natural de São Paulo (SP), mas considera Cuiabá sua terra natal.Gisele Lima
-
Analista Administrativo
Graduado em Administração pela Faculdade de Cuiabá (FAUC). Cursando MBA em Logística e Supply Chain, na Universidade Norte do Paraná (Unopar). No setor é responsável pelo orçamento geral, negociação com fornecedores, gestão de suprimentos, controle e planejamento da frota de veículos.Douglas Fialho
-
Coordenadora Administrativa e Financeira
Formada em Administração. É Analista Administrativa, sendo responsável por realizar orçamentos e compras da instituição e cuidar dos processos de pré-pagamentos dos fornecedores da Associação.Fernanda Peixoto
-
Analista Administrativa
Formada em Administração pela Anhanguera. É Analista Administrativa, sendo responsável por manter o banco de cadastro da Aprosoja completo (associado, contatos, produtores, autoridades, colaboradores, fornecedores), atualizado para uso institucional.Amanda Menabó
-
Analista Administrativa
Formada em Secretariado Executivo e Turismo, com MBA em Gestão de Qualidade e Processos e Especialista em Direito da Saúde Suplementar. Cursando MBA em Projetos e Processos. Já atuou como Analista de Processos e de Auditoria; Coordenadora de Projetos e em Eventos. Possui um grupo de Voluntariado "Netos da Alegria" e atua no trabalho voluntário desde criança.Bruna Ribeiro
-
Analista Administrativa
Bacharel em Direito pela Unic Sinop. Tem experiência na área de comunicação em emissoras e organização contratual.Caroline Bohling
-
Analista Administrativa
Graduada em Curso Superior Tecnólogo em Logística – UNIC, com duas pós-graduações, MBA em Gestão da Produção e Qualidade – UNIC e Gestão de Projetos pelo IPOG. Possui nove anos de experiência, atuando como coordenadora de projetos e operações logísticas.Leonor Almeida
-
Analista Financeira
Natural de Cuiabá, casada há 13 anos e com um filho de 9 anos. Possui experiência há 8 anos como recepcionista, nesse período nos setores administrativo, financeiro, bem como no escritório de Contabilidade, na parte de arquivamento e despacho de documentações.Fernanda Pansini
-
Copeira
Natural de Maurilândia (GO) está em Cuiabá desde 1984. É viúva e tem 4 filhos. Faz parte da equipe desde março de 2013. Copeira, serve a todos com bom humor e dedicação.Maria de Fátima
-
Recepcionista
Natural de Cuiabá, possui experiência em secretariado, tendo atuado em empresas do ramo da Comunicação, Saúde e Transporte.Kamilla Pimentel
-
Gerente de Comunicação
Jornalista com 25 anos de experiência em Assessoria de Comunicação para empresas públicas e privadas. Formada em Comunicação Social pela UFMT, com pós-graduação em Liderança e Coaching, pela Unic. Especialista em gerenciamento de crises. Coordenou os trabalhos de Comunicação da Secopa-MT.Cirlene Lopes
-
Produtor Audiovisual
Formado em Administração pela Universidade Anhembi Morumbi (São Paulo/SP) com foco em Marketing e LoveBranding, e com tecnólogo de Produção Audiovisual na Wyden Metrocamp (Campinas/SP)Rudolf R. Staudigl
-
Analista de Comunicação
Formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade de Cuiabá (Unic). Atuou como repórter esportivo no jornal Estadão Mato Grosso. No mesmo jornal também fez coberturas de competições de futebol como o Campeonato Brasileiro, Copa Verde, Campeonato Mato-grossense, além de torneio de boxe.Daniel Guimarães Moreira
-
Analista de Comunicação
Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Unic (2015), tem mais de 6 anos de experiência em redações de jornais e sites, atuando como repórter de política, economia e editor. Já implantou um projeto de site em Goiânia e também empreendeu em outro veículo de comunicação, em Xinguara (PA).Felipe Leonel
-
Analista de Comunicação
Formada em Comunicação Social pela UFMT (2014), tem experiência em jornais impressos e sites de notícias. Em Cuiabá, atuou no jornal A Gazeta e no site O LIVRE.Natália Araújo
-
Gerência de Marketing
Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing. Especialização em Administração em Marketing e Vendas pela FGV. Já passou por empresas como Americel S/A, Vivo S/A, Ambev S/A. Professor Universitário/MBA (UNIC/UNIVAG/FGV.UNIC).Olyntho Neves Neto
-
Analista de Novas Mídias
Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 2018, tem experiência em televisão, mídias digitais e assessoria de imprensa. Sua vida profissional teve início como produtora e repórter de política. E após isso passou a exercer seu trabalho na assessoria de comunicação de deputado estadual e do Governo de MT.Fernanda Trindade
-
Coordenadora de Marketing e Eventos
Graduada em Publicidade e Marketing pela Universidade de Cuiabá/MT, Pós graduada em Administração e Marketing pela Fae Business School/SP. No interior paulista atuou em marketing de varejo de grandes empresas como General Motors do Brasil, Cyrela Urbanismo e Rede Confiança Supermercados. Na Aprosoja atua no planejamento estratégico de marketing.Nayara Souza
-
Analista de Eventos
Formada em Ciências Biológicas pela UFMS e Técnica em Alimentos. Possui experiência em organização de eventos, corporativos, sociais e atendimento ao cliente.Izabela Oliveira
-
Analista de Eventos
Formada em Gastronomia, possui especialização na área de eventos. Atua há mais de 5 anos em organização e produção de eventos corporativos e socioculturais, desde sua criação, execução e no pós-evento.Viviane Botelho Bernardes
-
Gerente de Sustentabilidade Socioambiental
Advogada especializada em Agronegócios pela USP/Esalq, pós-graduada em Direito Empresarial pela FGV e Direito Agroambiental na UFMT, além de especialização em Business Administration pela University of California, USA. Acumula experiência nos setores de Energia e Agronegócios nas áreas Jurídica, Administrativa, Financeira e Sustentabilidade em empresas multinacionais.Samantha M. Camacho Diniz
-
Analista de Projetos
Graduado em Engenharia Florestal pela UFMT campus Cuiabá, especializado em Gestão Florestal e GIS. Com experiência em projetos de Licenciamento e Regularização Ambiental.Guilherme Antunes
-
Analista de Projetos
Advogada, pós-graduada em Direito Ambiental e da Mineração. Estagiou na Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Tem experiência na Regularização Ambiental.Marcela Gomes Lourenço
-
Analista de Projetos
Graduada em Química, Tecnóloga em Gestão Ambiental pelo (IFMT). Possui MBA em Engenharia Sanitária Ambiental- IPOG; especialista em Gestão e Perícia Ambiental pela (UFMT) e mestre em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos. Foi gerente e coordenadora de Resíduos Sólidos na Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA-MT).Selma Cordeiro
-
Gerente de Política Agrícola
Advogada com especialização em Direito Constitucional possui experiência na análise e controle de legalidade e constitucionalidade de espécies normativas, e o conjunto de disciplinas e atos que regem o processo de elaboração de leis.Rosicler Saporski
-
Analista de Relações Governamentais Ambiental e Trabalhista
Bacharel em direito formada pela Universidade de Cuiabá - UNIC e inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil. Estagiou na Secretaria de Estado de Meio Ambiente -SEMA/MT. Possui experiência de atuação direta como advogada ambiental, qual elaborava defesa de produtores rurais junto aos órgãos ambientais e ao Judiciário.Mayara Nunes
-
Gerência de Defesa Agrícola
Graduada em Agronomia e possui Pós-doutorado, ambos pela UFGD. Possui experiência na área de pesquisa e ensino, elaboração de projetos e experimentos em campo e laboratório.Jerusa Rech
-
Analista de Projetos
Engenheiro Agrônomo graduado pela Unic (Universidade de Cuiabá), estagiou no IMEA, na parte de levantamento, análise e tratamento de dados de cotação da pecuária de Mato Grosso.Gabriel Silva
-
Coordenador de Projetos
Formado em Agronomia pela UNIC- Universidade de Cuiabá, possui curso técnico em Meio Ambiente pelo Senai e trabalhou no Horto Florestal como monitor ambiental, desenvolvendo pesquisas e orientações ao meio ambiente.Franklin Vaz
-
Gerente Tecnologia da Informação e Projeto
Graduado em Sistemas da Informação e Pós-Graduado em Gestão de Projetos na UNIC. Possui 15 anos de experiência onde já atuou nas áreas de gestão e coordenadoria de TI em órgãos do estado de MT e analista de sistema em empresas privadas. Atualmente está como responsável em coordenar a equipe do Administrativo.Renner Viana
-
Analista de Tecnologia da Informação
Graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Federal de Mato Grosso. Já atuou na área de Tecnologia da Informação em órgãos federais e iniciativas privadas em Mato Grosso, sempre prezando a excelência em seus serviços prestados.Kelvyn Costa Ramos
-
Analista de Tecnologia da Informação
Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal de Mato Grosso. Atua como analista de requisitos e gestão de processos.Neide Gomes
-
Analista de Tecnologia da Informação
Graduando em Agrocomputação e análise de sistema, atua desde 2017 desenvolvendo sistemas para startups e soluções de negócios por intermédio da tecnologia.Phelipe Viana
-
Gerente de Recursos Humanos
Psicóloga, formada pela Unic desde 2002. Tem MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, é especialista em Dinâmica dos Grupos pela SBDG e Pós-Graduanda em Neuropsicologia pelo IPOG. Atua há mais de 20 anos na área de Gestão de Pessoas.Ivânia Silveira
-
Analista da Administração de Pessoal
Formada em Gestão de Recursos Humanos – UNOPAR. Atua há mais de 15 anos nas áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. É Analista de Administração de Pessoas, sendo responsável todo processo que envolve a folha de pagamento.Arlete Sartor
-
Analista de Recursos Humanos
Graduada em Administração pela Universidade de Cuiabá (UNIC), com pós-graduações em Gestão de Pessoas e Análise Comportamental. Possui 08 anos de experiência na área de RH e Departamento Pessoal. No ano de 2013 atuou como assistente financeiro, em contas a receber.Nayara Oliveira