Projeto

Texto
Compartilhar

Profissionais do Futuro

O Profissionais do Futuro é um programa de estágio realizado em parceria entre Aprosoja e FMC. Seu objetivo é captar potenciais talentos para atuar no agronegócio e ensinar na prática as competências exigidas para área. Com isso, a iniciativa contribui para a oferta de profissionais qualificados para atender a demanda dos produtores rurais pelas mais avançadas técnicas agrícolas, melhorando assim o desempenho das propriedades.

O público alvo é formado por alunos de Agronomia cursando o último semestre do curso. As atividades ocorrem em período integral em uma fazenda, e durante o estágio os selecionados se tornam colaboradores da Aprosoja. As propriedades rurais são escolhidas entre fazendas de associados da entidade.

Confira algumas das grandes oportunidades do programa:

  • O estagiário poderá acompanhar todas as atividades de campo durante a safra (plantio à colheita) de soja;
  •  
  • Poderá tambem se qualificar na manutenção e na calibração de máquinas e desenvolvimento de protocolos de defensivos da FMC;
  •  
  • Vai conhecer de perto e em detalhe as atividades desenvolvidas pela Aprosoja junto aos seus associados. 

 

SAIBA MAIS

Duração: 5 meses - começando em 1º de setembro e terminando em 31 de janeiro de 2017. As atividades ocorrem em tempo integral. 

Perfil desejado: universitários com intenção de seguirem carreira técnica em produção agrícola, com facilidade para trabalhar em equipe, que sejam pró-ativos, que tenham disponibilidade total para viagens e que estejam dispostos a residir na fazenda durante o estágio.

Vagas: serão preenchidas 12 (doze) vagas de estágio.

Prazo final de inscrição: 20 de maio de 2016.

Cronograma: a seleção ocorrerá em junho. No final de julho, o programa realiza duas semanas de treinamento com os estagiários, sendo uma semana em Campinas (SP) e outra em Cuiabá (MT). As atividades começam em 1º de setembro. 

Contato: os e-mails devem ser enviados para o e-mail emprego@ielmt.com.br com o titulo “Profissionais do Futuro 2016”.

 



Veja Também