Quem Somos

Texto
Compartilhar

APROSOJA

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) é uma entidade representativa de classe sem fins lucrativos, constituída por produtores rurais ligados às culturas de soja e milho de Mato Grosso. Seu objetivo central é unir a classe, valorizando-a.

Criada em fevereiro de 2005, a Aprosoja representa os direitos, interesses e deveres dos produtores de soja e milho. Para isso, desenvolve ações e projetos que visam o crescimento sustentável da cadeia produtiva da soja e do milho em Mato Grosso.

A sede da Aprosoja é situada em Cuiabá, mas para facilitar a comunicação com os associados, a entidade possui núcleos regionais, instalados nos Sindicatos Rurais das maiores cidades sojicultoras do estado.

 

VALORES ESSENCIAIS

Ética – Praticamos o tratamento igualitário de associados, buscando benefícios coletivos e integridade das informações com regras claras de governança;

Transparência – Promovemos a divulgação clara e objetiva dos resultados das ações para os associados de forma acessível, com austeridade financeira;

Respeito à propriedade – Defendemos a segurança jurídica da atividade rural;

Valorização do associativismo – Incentivamos o fortalecimento e o estabelecimento de associações e cooperativas;

Profissionalismo – Trabalhamos em equipe, com comprometimento e seriedade;

Gestão Democrático-participativa – Incentivamos a participação de todos os associados nas decisões da entidade;

Responsabilidade socioambiental – Defendemos o desenvolvimento sustentável baseado em critérios científicos e práticas responsáveis de produção.
 

MISSÃO

Garantir a competitividade e a sustentabilidade dos produtores de soja e milho de Mato Grosso.

VISÃO

Ser a legítima representante dos produtores de soja e milho de Mato Grosso, reconhecida por sua liderança, resultados e relacionamento com o associado.

 

 

Veja Também