De 06 a 10 de maio, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) leva à Região Oeste do Estado a 14ª edição do Circuito Aprosoja. A caravana passará pelos municípios de Campos de Júlio, Sapezal, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Diamantino. Essa é a segunda etapa do evento que, ao longo de 14 anos, está entre os mais importantes e mais aguardados pelo setor produtivo.

O tema central deste ano é “Custo + Tributação = Agricultura em Risco”. Os painéis, antes apresentados somente como palestras, nesta edição são discutidos ratados em mesa redonda com momento aberto para perguntas, sugestões e críticas, proporcionando interação entre especialistas e participantes.

Convidados para o bate papo do 14º Circuito Aprosoja, são o apresentador e analista de política e economia do Canal Rural, Miguel Daoud, o diretor-executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa, e o presidente da Aprosoja-MT, Antonio Galvan. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador do programa Direto ao Ponto, Glauber Silveira.

“É um dos eventos mais importantes da Aprosoja e temos o prazer de receber aqui na região Oeste do Estado. A expectativa para saber mais sobre o tema deste ano, que trata sobre custo e tributação, em bastante evidencia nos últimos dias, é muito grande. Na condição de vice-presidente da região convido todos os produtores para participarem. Não percam essa oportunidade que a Aprosoja proporciona, de crescer, receber conhecimento e planejarmos juntos os próximos rumos”, convidou o vice-presidente Oeste Diogo Rutilli.

A caravana do Circuito Aprosoja de 2019 já passou pela região Norte de Mato Grosso. Por lá, mais de mil pessoas participaram do evento. Depois da região Oeste o Circuito seguirá rumo ao Sul e Leste do Estado, respectivamente. Encerramento será no dia 10 de junho, em Cuiabá.

SERVIÇO - Para saber os locais e horários em que o evento passará em cada município da região Oeste clique aqui, ou acompanhe nas nossas redes sociais.