Dia 22 de abril será dada a largada para o 14º Circuito Aprosoja. Esta edição iniciará os trabalhos pela região norte de Mato Grosso, percorrendo os municípios de Cláudia, Lucas do Rio Verde, Vera, Sorriso, Sinop, Tapurah e Nova Mutum, respectivamente. Sob organização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), o evento é um dos maiores e mais aguardados do setor produtivo.

Para este ano a organização apresenta um novo formato para o evento. Os painéis serão no modelo de mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais, principal foco do projeto.

Participarão dos debates, o apresentador e analista de política e economia do Canal Rural, Miguel Daoud, o diretor-executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa, e o presidente da Aprosoja-MT, Antonio Galvan. A mediação será feita pelo jornalista e apresentador do programa Direto ao Ponto, Glauber Silveira.

Vice-presidente Norte da Associação, Zilto Donadello, disse que os produtores da região estão bastante animados com o evento. Ele reforça a importância do Circuito e convida todos a participarem juntos com a Aprosoja. “Já estamos no 14º Circuito com o lema “O Desafio é Hoje, a Solução é Pra Ontem”, então peço a participação de todos para que juntos possamos construir as soluções. É importante a participação de todos durante toda semana que a Aprosoja estará presente nos núcleos da região norte”, convidou.

Clique aqui e saiba os horários e locais por onde o 14º Circuito Aprosoja estará nos seis municípios da região.