Eliane Cantanhêde e Gustavo Loyola vão palestrar em Cuiabá

A jornalista Eliane Cantanhêde e o economista Gustavo Loyola estão confirmados como palestrantes do Circuito Aprosoja para falar do momento político e econômico do Brasil. O lançamento será realizado em Cuiabá no dia 7 de julho, às 19h00, no Gran Odara Hotel.

Eliane Cantanhêde é colunista de política do Estadão e comentarista do Globonews em Pauta, na televisão a cabo. Há mais de 30 anos cobre as discussões políticas do País. Gustavo Loyola é mestre e doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas, ex-presidente do Banco Central e atual sócio-diretor da empresa de consultoria Tendências Consultoria Integrada. É também colunista no jornal Valor. 

Após o lançamento, o Circuito Aprosoja percorrerá 23 municípios que são Núcleos da associação e os maiores produtores de soja de Mato Grosso. Nestes eventos, será realizada a palestra “O cenário macroeconômico e as possibilidades em meio à crise”, com Fernando Pimentel. Ele é engenheiro agrônomo, sócio-diretor da Agrosecurity, é diretor técnico da Sociedade Nacional da Agricultura e da Câmara Temática de Crédito e Comercialização do Ministério da Agricultura.  O

O Circuito Aprosoja é uma realização da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), com patrocínio master da Bayer, Syngenta e UPL e institucional da Basf, Fundação MT, TMG e Sicredi.