Notícias

Texto
Compartilhar

Aprosoja-MT agradece gestão Taques e atuação da Sinfra

Créditos: Arquivo

31 de Dezembro de 2018

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) vem a público parabenizar, e agradecer, ao governador do Estado, Pedro Taques, e todo o secretariado, pelo esforço ao longo dos últimos quatro anos à frente do Poder Executivo. Em especial, parabenizamos o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte Monteiro.

            Nestes quatro anos, esta entidade de classe - por meio de seus diretores, associados e colaboradores -, acompanhou todo o esforço do secretário, e sua equipe qualificada, para que Mato Grosso avançasse na área de infraestrutura e logística. O resultado, como constatamos, foram aproximadamente 2.700 km de rodovias estaduais novas e recuperadas, entre outras obras, sendo algumas delas importantes vias de escoamento de grãos aqui produzidos.

            “Mesmo em meio às limitações do Poder Executivo, como escassez de recursos, burocracia, entre outros, vimos o empenho e dedicação do secretário em cumprir todas as metas estabelecidas, por ele e a equipe da Sinfra, neste período. Ainda há muito o que ser feito, pelo poder público estadual, para que a produção agropecuária possa galgar passos maiores, especialmente nos aspectos de infraestrutura e logística onde esbarramos em inúmeras dificuldades. No entanto, neste momento de encerramento de mandato, vimos a necessidade de reconhecer publicamente o trabalho até aqui realizado. Esperamos que na próxima gestão haja continuidade, e avanços, nesta área tão primordial para a economia mato-grossense e brasileira”, afirma o presidente da Aprosoja-MT, Antonio Galvan.

            A Aprosoja seguirá acompanhando a atuação da Sinfra a partir da próxima gestão, por meio da Comissão de Política Agrícola e Logística, por entender a importância da pasta para a sociedade mato-grossense e, em especial, para os produtores rurais que são responsáveis por mais de 50% da economia de Mato Grosso. 

 

 

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também