Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Abertura Nacional da Colheita do Milho 2021 está marcada para o dia 22 de julho

O evento será transmitido pelas plataformas do Canal Rural a partir das 9h (horário de Brasília), diretamente do Sindicato Rural de Primavera do Leste (MT)

13/07/2021

Abertura Nacional da Colheita do Milho 2021 já tem data marcada, dia 22 de julho, a partir das 9h (horário de Brasília), em Primavera do Leste (MT). O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT), Fernando Cadore e o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Milho, Cesário Ramalho, recebem convidados especiais para debater temas da cadeia produtiva do milho: mercado armazenagem abastecimento e política de crédito.

O Brasil deverá colher 69,9 milhões de toneladas de milho segunda safra, uma redução de 6,8% em relação à safrinha anterior. Os dados são do último levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os principais problemas apontados pelos produtores foram a falta de chuva e o ataque de cigarrinha.

O evento “Mais Milho” é realizado pela Aprosoja MT, Canal Rural e Abramilho, com apoio da Vence Tudo. O encontro será transmitido em todas as plataformas do Canal Rural.

 

Serviço:

O quê? Abertura Nacional da Colheita de Milho 2021

Quando? 22/07/21

Onde? Sindicato Rural de Primavera do Leste

Horário: 9h (horário de Brasília)

 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também