Releases

Texto
Compartilhar

Defesa Agrícola

Aprosoja participa do Congresso Brasileiro de Ciência do Solo 2019

Evento acontece de 21 a 26 de julho

22/07/2019

Com objetivo de conhecer as mais atuais pesquisas relacionadas ao manejo de solo, que serão convertidas em benefícios para produção agrícola, Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) participa do XXXVII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo 2019. O evento acontece de 21 a 26 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Além de participação nas palestras para conhecer as pesquisas e levar as informações aos produtores associados, a equipe de Defesa Agrícola da Aprosoja Mato Grosso montou um estande para divulgação dos projetos desenvolvidos pela entidade.

De acordo com gerente de Defesa Agrícola, Daniel Pasculli, o evento é o mais importante do país sobre o tema. Para entidade a participação é indispensável, pois antecipa para os associados as informações apresentadas em primeira mão no evento.

“No congresso são apresentados os principais trabalhos de manejo de solo, tudo envolvido com as pesquisas que serão convertidas em benefícios para área de produção. Então vamos interagir e levar aos nossos associados as informações das pesquisas fresquinhas do país a tudo que envolve o ambiente solo. Também com nosso estande para apresentar a nossa entidade e os trabalhos desenvolvidos por ela”, contou.

As visitas aos estandes e palestras acontecem das 8h às 18h30.

 

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também