Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Aprosoja retorna os trabalhos nesta segunda-feira (04.12)

No primeiro dia de expediente, o presidente da Aprosoja, Fernando Cadore, se reuniu com os colaboradores

04/01/2021

A Associação do Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), retornou hoje (04.02), aos trabalhos, após o recesso de final de ano. No primeiro dia do expediente, o presidente da Aprosoja, Fernando Cadore, se reuniu com os colaboradores da instituição para dar boas-vindas e alinhar as ações que serão realizadas durante o triênio de 2021 a 2023.

“Hoje iniciamos trabalhos da nova gestão que se alonga até 2023. E é com muita satisfação que a gente vem dar boas-vindas a todos os funcionários e colaboradores da entidade. Queremos que esse ano seja bem produtivo e precisamos de todos motivados trabalhando no mesmo ritmo e acima de tudo atender as demandas do produtor rural”, disse Cadore.

Durante a reunião, Cadore estabeleceu que sua gestão será pautada nas demandas da base e pediu que os trabalhos desenvolvidos pelas equipes técnicas fossem direcionados nesse sentido. “Vamos ouvir o produtor, estar mais próximos e fazer da nossa sede a casa de todos os nossos associados. Não posso fazer isso sozinho, por isso conto com o trabalho e apoio de todos vocês”, pontuou o presidente.

Ainda esta semana acontecerão reuniões das diretorias executiva e plena para discutirem as deliberações da entidade. “Essa semana vamos fazer as primeiras reuniões com a nova diretoria eleita, ver os projetos que estão em andamento, os novos desafios que temos para o setor, semana de alinhamento e de conhecimento para quem é novo na Aprosoja, para que inicie uma gestão todos alinhados”, afirmou Fernando.

 

Fonte: Rosangela Milles

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também