Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Canal do Produtor é lançado para ouvir demandas dos agricultores de MT

Atual diretoria da Aprosoja lançou número de telefone em que é possível fazer sugestões, reclamações e tirar dúvidas

27/04/2018

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) lançou neste mês o Canal do Produtor. Por meio do número (65) 3027-8100, os produtores rurais de soja e milho poderão entrar em contato com a instituição para tirarem dúvidas, fazerem elogios, sugestões e/ou reclamações.

A criação do número foi uma promessa de campanha realizada pela atual diretoria, em 2017. “A Aprosoja já possuía o Canal, porém as ligações eram feitas de dentro para fora. Agora, o que estamos fazendo é colocar em prática o que falamos durante as eleições: que os agricultores tenham um contato mais direto. Nosso objetivo é que o Canal do Produtor seja uma plataforma de reivindicações e, claro, sugestões”, afirma o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan.

Antes chamado de Canal de Atendimento, a plataforma foi criada em 12 de maio de 2015, como forma de aproximar os produtores da Aprosoja e também de informar a estes associados sobre temas de relevância em relação às ações das comissões que compõem a entidade, eventos e temas de relevância para o setor.

“A novidade é que agora os produtores podem nos procurar, de segunda a sexta-feira, das 7h30 ao meio dia e, das 13h30 as 17h30. Estaremos sempre disponíveis para responder o que nos perguntarem”, informa a gerente de Relacionamento, Tuka Martins.

Além de ouvir as demandas dos agricultores do Estado, o Canal do Produtor continuará fazendo os trabalhos que já vinha realizando. Ou seja, trabalhar com uma pauta semanal, seja ela um evento a ser informado ou um tema de relevância ao setor. Da mesma forma, as ligações continuarão gerando indicadores de acompanhamento do trabalho realizado e também demandas.

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também