Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Circuito Aprosoja Universitário trará palestra de Luciano Pires

Evento passará por universidades de 12 municípios durante o mês de outubro

Lucas Ninno

13/09/2017

Os universitários de Mato Grosso terão a oportunidade de debater sobre o mundo atual e as mudanças que estão ocorrendo na vida em sociedade. A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) realiza em outubro a quarta edição do Circuito Aprosoja Universitário, um evento focado em acadêmicos de diversas áreas para discutir o mundo e o futuro.

Neste ano, o Circuito Universitário vai passar por 12 cidades e 14 universidades de 3 a 26 de outubro. Luciano Pires, palestrante, cartunista e à frente do podcast Café Brasil, vai levar aos jovens provocações sobre o mundo que vivemos e se eles estão preparados para a influência da tecnologia e a sociedade conectada na sua vida profissional.

As palestras são voltadas para estudantes universitários e de cursos técnicos de Ciências Agrárias e também para cursos relacionados, como Administração, Economia, Comunicação, Marketing e outros.

O Circuito Aprosoja Universitário surgiu em 2013 como uma extensão do Circuito Aprosoja. Diante da grande participação da comunidade acadêmica e a crescente busca dos jovens por informação, a Aprosoja promove neste ano um evento com programação específica para este público.

Datas – Nos dias 3 e 4 de outubro, o Circuito Universitário estará em Cuiabá. Diamantino recebe o evento no dia 9, Tangará da Serra no dia 10 e Campo Novo do Parecis no dia 11.  No dia 17 de outubro, o Circuito chega a Nova Xavantina, no dia 18 em Rondonópolis, dia 19 em Jaciara e dia 20 em Campo Verde. Dia 23 em Nova Mutum, dia 24 em Lucas do Rio Verde, dia 25 em Sinop e dia 26 em Sorriso.

 

 

 

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também