Releases

Texto
Compartilhar

Política Agrícola e Logística

Comissão de Política Agrícola e Logística da Aprosoja apresenta demandas à Sinfra

Segundo o adjunto, há recursos e que o planejamento está sendo realizado ouvindo todos os setores

05/04/2019

Produtores rurais associados à Associação de Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) apresentaram principais demandas relacionadas à logística ao secretário adjunto de Obras Rodoviárias da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Nilton de Brito, durante reunião da Comissão de Política Agrícola e Logística, realizada nesta quinta-feira (04.04).
 
Participaram da reunião os membros da diretoria, delegados, associados e colaboradores da Associação. Conforme o coordenador da comissão e vice-presidente norte da Aprosoja, Zilto Donadello, reunião com a presença do secretário adjunto foi provocada pela entidade para iniciar o diálogo entre produtores e Governo de Mato Grosso. A principal finalidade era conhecer o planejamento da pasta para a logística estadual.
 
“Nós pedimos um posicionamento em relação ao Fethab sobre a soja e o milho, mas essa primeira reunião é para dar a oportunidade da Sinfra expor a mobilização, o planejamento, quais reconstruções, construções de pontes e rodovias. É importante fazermos esse contato e esperamos outras reuniões para dialogar e cobrar os investimentos dos recursos do Fethab”, explicou Zilto.
 
O secretário adjunto ouviu demandas, respondeu questionamentos dos produtores e explanou o planejamento as Sinfra para o setor de logística. Segundo o adjunto, há recursos e que o planejamento está sendo realizado ouvindo todos os setores, inclusive o de produção de alimentos. 
 
“Estamos trabalhando em um planejamento, olhamos com bastante prioridade por onde passa o escoamento. Com certeza não iremos conseguir fazer 100%, mas faremos o possível para deixar o setor mais satisfeito e fazer um trabalho melhor nesses quatro anos, esse é nosso objetivo e temos recurso para isso”, pontuou.

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também