Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Diretoria da Aprosoja realiza agenda positiva em Brasília

Os encontros ocorreram na semana passada

17/09/2020

Em extensa agenda em Brasília, presidente, vice-presidente e o diretor-executivo da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) realizaram visitas e reuniões em Ministérios e órgão do Distrito Federal. Os encontros ocorreram na última segunda-feira (14.09).

Presidente Antonio Galvan, vice-presidente Fernando Cadore e diretor-executivo, Wellington Andrade, trataram sobre desmatamento e queimadas em reunião com o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. Com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, os representantes da Aprosoja discutiram assuntos de interesse dos produtores de soja e milho.

A coordenadora-geral de Sementes, Mudas e Proteção de Cultivares da Secretaria de Defesa Agropecuária do Mapa, Virginia Arantes, também recebeu a comitiva da Aprosoja e tratou sobre cultivares e biotecnologia.

Já o secretário Especial de Assuntos Fundiários do Mapa, Nabhan Garcia, recebeu demandas do setor produtivo relacionadas à regularização fundiária para Mato Grosso.

Os representantes da Aprosoja Mato Grosso também tinham reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, mas por conta de conflito de agendas, o encontro foi reagendado. A comitiva mato-grossense foi acompanhada pelo presidente e diretor-executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Bartolomeu Braz e Fabricio Rosa, respectivamente.

 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também