Releases

Texto
Compartilhar

Galvan participa da Abertura Nacional da Colheita da Soja em Jataí

O evento é considerado o maior da sojicultora brasileira

23/01/2020

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Antonio Galvan, participa nesta quinta-feira (23.01), no Parque de Exposições de Jataí (GO), da Abertura Nacional da Colheita da Soja safra 2019/2020. O evento é considerado o maior da sojicultora brasileira em que traz, pelo projeto Soja Brasil, uma ampla análise do clima.

"Um evento extremamente importante, que dá a largada nacional da colheita dessa safra 19/20. Excelente organização do Canal Rural e Aprosoja Brasil, com enorme público, mais de mil pessoas.", destacou o presidente.

O Projeto Soja Brasil também trará uma análise bastante completa sobre as perspectivas para 2020, por meio de uma roda de conversa com os principais nomes do setor, liderados pelo analista de mercado André Pessôa.

Outro convidado é o pesquisador da Embrapa Adeney Bueno, que falará sobre a importância dos produtos biológicos para a agricultura atual. Ele mostrará a conjuntura atual desta alternativa mais sustentável para a principal cultura do país, a soja.

Assista ao vivo clicando aqui 

 

Fonte:

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também