Releases

Texto
Compartilhar

Pesquisa e Gestão

Oficinas Ambientais do Soja Plus ocorrem em novembro

Cinco municípios receberão treinamentos focados no Simcar, PRA e Reforma Trabalhista

Ascom Aprosoja

08/11/2017

No mês de novembro, os municípios de Cláudia, Sinop, Sorriso, Tapurah e Nova Mutum recebem Oficinas Ambientais do Soja Plus. Os principais temas serão a adesão ao programa, o Sistema de Cadastro Ambiental Rural (Simcar), Programa de Regularização Ambiental (PRA) e as principais mudanças para o trabalhador rural com a Reforma Trabalhista. 
 
Os conteúdos serão ministrados pela assessora socioambiental da Aprosoja, Marlene Lima, a analista de Pesquisa e Gestão de Propriedades, Jéssica Marques, e o advogado Leonardo Bressane. 
 
A oficina é voltada para agricultores que tenham dúvidas sobre os temas que serão abordados. Em Cláudia, a oficina será no dia 20 de novembro, às 19h, no Sindicato Rural. Em Sinop, também no Sindicato Rural, o treinamento será no dia 21 de novembro, às 19h. 
 
O município de Sorriso recebe a oficina no dia 22, a partir das 19h, no Sindicato Rural. Tapurah conta com a oficina no dia 23 de novembro, a partir das 19h, também no Sindicato Rural. 
 
Além destes treinamentos, os agricultores que tiverem dúvidas ou se interessarem em aderir ao programa Soja Plus poderão falar com colaboradores da Aprosoja no dia seguinte à apresentação, no período da manhã nos sindicatos rurais. As oficinas são gratuitas e é uma realização do programa Soja Plus em parceria com a Comissão de Sustentabilidade da Aprosoja. 
 
A adesão ao Soja Plus também é gratuita. Até novembro deste ano, a Aprosoja conta com cerca de 1.200 produtores rurais no programa. 
 
Informações – Para saber mais informações sobre as oficinas ambientais ou sobre o programa, basta ligar no telefone (65) 3644-4215 e procurar o setor de Pesquisa e Gestão de Propriedades.  
 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também