Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Processo eleitoral 2020 começa na Aprosoja

Comissão eleitoral foi criada no início deste mês

14/09/2020

O Processo eleitoral da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) foi oficialmente iniciado com a criação da Comissão Eleitoral, na primeira semana de setembro. Neste pleito, os mais de 6 mil associados poderão escolher a nova diretoria e os delegados para o triênio 2021-2023. A eleição será realizada no dia 09 de novembro de 2020 (segunda-feira), das 7h às 17h (horário de Mato Grosso).

Os 25 núcleos da entidade se tornarão local de votação, bem como a sede da entidade, em Cuiabá. Todos os representantes da Aprosoja são produtores que se voluntariam para o trabalho de representação política de classe. Os cargos de delegados e diretores terão seus responsáveis definidos por voto direto e secreto. 

“Nosso processo eleitoral é uma das ferramentas que garante a legitimidade, transparência e eficiência à atuação da entidade. Peço que todos associados sejam ativos em mais esse pleito que irá eleger nossos novos”, convida o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan.

A Comissão Eleitoral será a instância a conduzir todo processo eleitoral. Neste pleito, a presidência será ocupada por Glauber Silveira; a vice-presidência por Rogério Sales; e será secretário Cristóvão Afonso da Silva.

“Nosso papel é preparar a entidade para mais este importante marco em sua história, assegurando a transparência e coerência necessárias para o exercício da cidadania”, afirma Glauber Silveira.

Pelo blog Eleições 2020, os associados e os pré-candidatos podem acompanhar notícias e se informar sobre as regras do processo eleitoral.

 

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também