Releases

Texto
Compartilhar

Defesa Agrícola

Rodada técnica Mistura em Tanque percorre núcleos da Aprosoja-MT

Objetivo é agregar conhecimento em atividade já realizada pelos produtores

09/08/2019

Onze núcleos da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) vão receber a Rodada Técnica Mistura em Tanque. O evento acontecerá de 13 a 23 de agosto e contará com palestras da pesquisadora em Tecnologia de Aplicação, Marinês Bettega.

A mistura em tanque já é uma prática comum nas atividades dos produtores rurais. Objetivo da rodada é subsidiar os associados da Aprosoja Mato Grosso com técnicas cada vez mais modernas para garantir maior eficácia na execução.  

Presidente Antonio Galvan lembra que já é o terceiro ano que a entidade leva aos associados a oportunidade de atualizarem seus conhecimentos sobre a técnica e enfatiza a importância da participação do produtor rural no evento.

“A gente já vem praticando na nossa propriedade a quebra de molécula no momento em que se faz a mistura dos defensivos e é preciso que se tenha técnica e saiba todos os cuidados possíveis para não promover incompatibilidade. Por isso é muito importante a presença de todos das Regiões Leste, Norte e Oeste nessa atualização de conhecimento. Por isso reitero aos nossos associados que participem de mais este evento proporcionado pela Aprosoja”, disparou Galvan.

 Este ano a rodada técnica Mistura em Tanque passará por Nova Xavantina, Água Boa, Querência, Canarana, Gaúcha do Norte, Nova Ubiratã, Vera, Lucas do Rio Verde, Diamantino, Tangará da Serra e Sapezal.

Clique aqui e confira os locais e horários em cada núcleo. Acompanhe também pelas redes sociais da Aprosoja Mato Grosso.

 

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também