Patrocínio

Texto
Compartilhar

Patrocínios

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) atualizou as regras relativas a avaliação de patrocínio. 
 
As solicitações de patrocínio para o ano de 2019 deverão ser encaminhados pelo site, durante 1º de novembro até 15 de dezembro de 2018. A avaliação e o retorno ocorrerão em janeiro de 2019.
 
A Aprosoja tem um orçamento específico para investimento em patrocínio, que será definido em Assembleia no mês de dezembro. A Aprosoja se reserva no direito de definir o valor máximo para cada patrocínio. 
 
A avaliação levará em conta os critérios abaixo:
   
1.            Damos preferência a projetos que valorizam e/ou divulguem as culturas de soja e 
milho; 
 
2.            Damos preferência a projetos que ocorram em Mato Grosso;
 
3.            Damos preferência a projetos que tenham como público prioritário produtores de soja e milho;
 
4.            A programação e o calendário do evento; 
 
5.            Não patrocinamos projetos de características festiva ou de entretenimento. O caráter do evento deve ser exclusivamente técnico;
 
6. As feiras, além de exclusivamente técnicas, tem que ser realizadas por associações do setor e não por empresas privadas;
 
7.            O projeto deve ser realizado em nome de pessoa jurídica e ter conta corrente em nome do CNPJ; 
 
8.            Para inscrição da proposta é necessário que além das informações do formulário abaixo, seja anexado o projeto; 
 
9.            Só serão avaliados os pedidos com informações completas que permitam um entendimento do conteúdo do pedido.
 

Se for necessário um contato pessoal com o solicitante, entraremos em contato para marcar uma reunião.

Para outras informações ligue para 65 3644-4215.
 
 

Forma de Pagamento

As regras e forma de pagamento de patrocínio são as mesmas regras de compras, as informações estão descritas na carta aos fornecedores.


Veja Também