Projeto

Texto
Compartilhar

Circuito Aprosoja

Um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva da soja no país, o Circuito Aprosoja em 2019 entrou na sua 14ª edição, levando informação e debates aos produtores rurais de todas as regiões de Mato Grosso. O evento criado e coordenado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT) teve como tema central nesta edição “Custo + Tributação = Agricultura em Risco”. Ao longo de três meses, as equipes da Aprosoja percorreram 24 municípios mato-grossenses, mais a Capital que foi sede do encerramento.

Em 2019, a Aprosoja inovou e o Circuito teve como formato uma mesa redonda que permitiu uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais, principal foco do projeto. Participaram dos debates, o apresentador e analista de política e economia do Canal Rural, Miguel Daoud, o diretor-executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa, e o presidente da Aprosoja-MT, Antonio Galvan. A mediação foi feita pelo jornalista e apresentador do programa Direto ao Ponto, Glauber Silveira.

O encerramento do Circuito aconteceu em Cuiabá, com a palestra de William Waack sobre o cenário político e econômico do país. 

 

Para mais informações, visite o blog:

http://www.aprosoja.com.br/blog/circuito-aprosoja



Veja Também