Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Academia de Liderança da Aprosoja reúne 70 participantes

Nesta semana, ocorre o último módulo da quarta edição do programa de educação corporativa criado em 2009

Aprosoja

08/09/2017

Cerca de 70 delegados e supervisores da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) participam de 11 a 13 de setembro do último módulo da Academia de Liderança. O programa de educação corporativa e formação de líderes está em sua quarta edição, tendo começado em 2009. Neste encontro, o tema central será governança.

“Já abordamos comunicação, gestão, liderança e política de classe. Agora, fechamos o programa debatendo a forma de trabalho da Aprosoja. Cada um dos novos líderes será responsável por manter e reproduzir essa cultura institucional que estamos construindo há 12 anos”, observa o diretor Administrativo da associação, Alexandre Schenkel.

A Academia é ofertada gratuitamente para delegados (agricultores eleitos por voto direto para serem representantes nos núcleos da Aprosoja) e supervisores de projeto da Aprosoja, que são colaboradores da área técnica voltados para o atendimento e orientação dos associados. Inspirada em iniciativas de formação de líderes realizadas por associações de produtores norte-americanas, o programa atualmente é realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT).

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também