Releases

Texto
Compartilhar

Fortalecimento Institucional

Comissões da Aprosoja passam por fusões, confira

Pesquisa e Gestão de Propriedades se une à Sustentabilidade; Logística à Política Agrícola

Ascom Aprosoja

31/07/2018

As comissões de trabalho da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) passaram por mudanças. Até então, os assuntos da entidade eram divididos em cinco grandes áreas do setor: Política Agrícola, Defesa Agrícola, Sustentabilidade, Pesquisa e Gestão de Propriedades e Logística. 
 
Porém, em reunião de diretoria realizada no dia 27 de julho, foram aprovadas duas fusões. Desta forma, as comissões de Pesquisa e Gestão de Propriedades e Sustentabilidade se uniram, bem como as comissões de Logística e Política Agrícola. 
 
“A mudança foi proposta pelos próprios membros e coordenadores destes grupos e se deveu também à afinidade que as comissões têm entre si. A decisão foi unânime na reunião e acredito que beneficiará a todos no processo de discussão dos temas das áreas e execução de programas e projetos”, explica o presidente da Aprosoja, Antonio Galvan. 
 
Coordenadores e nomenclaturas– Com as fusões, cada grupo de trabalho terá dois coordenadores. No caso da Comissão de Política Agrícola e Logística, os coordenadores serão o vice-presidente Norte, Zilto Donadello, e o vice-presidente Oeste, Diogo Rutilli. 
 
No caso da segunda fusão, houve também a aprovação de mudança de nome que, a partir de agora, passa a ser somente Comissão de Sustentabilidade, que terá a coordenação de Fernando Ferri e Gilberto Eberhardt, vice-presidente Sul e segundo vice-presidente Norte, respectivamente. 
 
Apesar de não ter ocorrido fusão, a Comissão de Defesa Agrícola agora terá como coordenadores o segundo vice-presidente Sul, Jorge Diogo Giacomelli, e o conselheiro fiscal, Naildo Silva Lopes.  

Fonte: Ascom Aprosoja

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: comunicacao@aprosoja.com.br

Veja Também